Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nós somos a voz dos "Anjos de quatro patas"

Olá...como vcs já sabém, este blog foi criado na intenção de poder desabafar meus sentimentos, alegrias e tristezas. Feito para homenagear minha eterna cachorrinha do coração que hoje mora com Deus no céu,"LUPYTA". A saudade continua enorme no meu coração!
Graças á Deus, meus dias se encheram de luz quando a "LANA"chegou. E é com grande alegria que eu criei uma página no facebook, em homenagem a ela, e a esses anjinhos que Deus colocou no mundo para trazer alegrias para nós. Se chama "ANJOS DE QUATRO PATAS". Conto com vcs para abraçarem esta causa de apoiar os animais neste mundo tão cruel....afinal nós somos a voz dos anjos de quatro patas.! Se você é contra qualquer tipo de crueldade com animais, é só curtir a página e compartilhar os links.







Um enorme Lambeijo meu e da Lana!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: